A Riviera Paulista sempre foi um bairro bem isolado do burburinho da cidade por ser distante de centro, de difícil acesso e por ser uma área de ambiental protegida. Porém, nos últimos anos, houve um aumento significativo de veículos, bicicletas e pedestres transitando pelas ruas do bairro.
A Riviera é um bairro residencial, mas aqui também temos o Hospital Guarapiranga inaugurado em 2020, uma casa de repouso, clubes esportivos, bares e áreas públicas de acesso a represa.
É no entorno desses estabelecimentos o tráfego fica tão intenso a ponto de deixar as vias intransitáveis, principalmente por causa de carros estacionando nos dois lados das ruas. Estamos pedindo sinalização de trânsito adequada já há algum tempo, porém sem sucesso.
Contamos então com a ajuda de todos, moradores e visitantes, para pressionar os órgãos públicos.
Por favor, assinem nosso abaixo-assinado onde solicitamos sinalização que possa organizar o tráfego, como placas de proibido estacionar, direção para a rotatória de entrada no bairro, de PARE para alguns cruzamentos, e regras de estacionamento na Estrada da Riviera, que leva ao hospital, e na Rua Açucena, que dá acesso a Represa Guarapiranga.